I Seminário Nacional: Questão Agrária, Soberania e Meio Ambiente

OBJETIVOS:

a) Promover uma reflexão crítica a questão agrária, soberania e meio ambiente na Universidade de Brasília, estudando e debatendo a história do campo e a conjuntura atual;

b) Socializar os principais resultados das pesquisas realizadas por professores, estudantes e pesquisadores associados às Universidades Brasileiras, em diferentes cursos de graduação e Programas de Pós-Graduação  e;

c) Socializar o conjunto das produções (bibliográficas, artísticas e culturais) dos estudantes e docentes pesquisadores da temática.

O Seminário está organizado em Conferências, Debates e Grupos de Trabalho sobre a diversidade dos temas em torno do tema geral, conforme o Programa anexo.

>> PROGRAMAÇÃO

clique aqui

>> ORIENTAÇÕES sobre Apresentação de Resumos e Relatos de Experiências

clique aqui